Paginas para seu prazer

quinta-feira, 18 de julho de 2013



Galera estamos em Manutenção! Estou postando muito, muito, mas muuuuuuuito material novo mesmo! serão mais de 100 novos videos e mais de 300 novas fotos. Estou publicando o restante das minhas experiencias que ainda não tinha terminado de postar e abrindo um espaço para vocês nossos fieis visitares que em menos de um ano nos acessou quase 14 MIL vezes possam compartilhar conosco também suas experiencias e desejos. Enfim sei q a espera valerá a pena vocês irão gozar muito com certeza. Até breve!

6 comentários:

  1. Adoro ballbusting... alguém a fim de conversar?
    castrator34 (skype)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Castrator seja bem vindo ao meu blog. Retirei todo o material postado mas estarei em breve liberando todo o material antigo e muuuuuuita coisa nova com certeza você ira gozar muito por aki. Estou te add no skype vamos conversar e eu te adicionarei tb no nosso grupo do facebook

      Excluir
  2. opa… aguardando a atualização do Blog que eu acho muito bom! Legal abrir espaço para que os visitantes possam relatar suas experiências. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Queria participar deste blog tambem, isso deve ser muito bom com certeza, se puder me adicione no skipe Narcio Kallas Kallas. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Faz meses que esse site está em construçao... que coisa chata.

    ResponderExcluir
  5. Alguém em SP capital que curta ballbusting? Tenho quAse 20 anos já . Chama whats 9 5354 1794

    ResponderExcluir